terça-feira, 5 de julho de 2011

CHUVEIRO SEMPRE ESTRAGA NO INVERNO

O meu chuveiro sempre fica de mal comigo no inverno affff. Estava eu tomando meu banho quentinho quando do nada ele para e começa a cair água fria "ohhhh meu Deus".Ainda bem que eu sou uma mulher independente rsrsrs não preciso de marido de aluguel kkkk sei instalar chuveiro sozinha óóóóó kkkkk no outro dia fui no mercado e comprei um chuveiro novo, pensei " se acha que vai me sacanear no inverno chuveiro está muito enganado! Adivinhe? instalei o chuveiro e tchan tchan tchan " não funcionou" terei que chamar o vô de aluguel kkkkkkkkkk já que meu pai mora longe e n pode arrumar para mim e também não tenho um Johnny Depp como eletricista hahahah o jeito é chamar o vovô rsrs

3 comentários:

  1. rsrsrrsrsrssrrs! O que vale é que somos mulheres com M grande.. vontade de fazer as coisas não nos falha...porém o chuveiro sacaneou feio!

    ResponderEliminar
  2. Meu chuveiro é outro... no frio eu deixo bem pouca água no registro para ficar mais quente, se deixar no quente mesmo cai a luz [decepção] mas quando deixo pouco ele parece que começa a fechar mais e começa a ferver a água e fica ligando e desligando. daí quando aumento um pouco a água ele fica um pouco mais frio, mas vai indo e ele volta a esquentar [raiva] e ele fica nessa afff... mas fazer oq =/

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkkkkkkkk eu tinha um assim Ander, sempre tive problemas com chuveiros hehe se bem que demoro no banho hehe

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião